Irlanda do Norte 0-0 Itália: resumo e resultado | Classificação Mundial 2022 do Catar - AS.com

2021-11-26 04:16:13 By : Ms. Veronica Chen

Os fantasmas de 1958 voltaram. Esperaram 63 anos depois de um dos maiores sons italianos da história, a maior citação das seleções na vitrine, com o que está à disposição de alguém com la etiqueta italiana, e hoje paralizaron a la Azzurra.

Há considerações siderais para o recente campeão da Europa, que terá de julgar o passe na repesca, como em 2017, com o risco que ainda é válido, depois de perder o boleto sem escala no Catar quando já esteve no bolso antes da inicial de pitido de uma festa sincrônica.

Aquela que foi tocada aqui, no Windsor Park, que fazia ligação com Lucerna, em Swissporarena. Não era só que ele não tivesse obedecido. É o que desilude a Itália, sempre a reboque dos acontecimentos e despojada daquele frescor e autoridade que pregou recentemente. Não foi até o Hizo Suiza, que precisava de mais gols que os italianos, e acabou fazendo um 4-0. Uma surpresa mundial para a Suíça que você seja destacado na história.

Isso é tudo por hoje! Obrigado por nos acompanhar! Você pode continuar se informando sobre o resto das informações esportivas no as.com!

GRUPO C | IRLANDA DEL NORTE 0 - ITÁLIA 0

Italia vuelve a los infiernos

Nenhum tengo dudas deste equipamento

Devíamos ter vencido com a Bulgária, vimos os pênaltis contra a Suíça ... partidos que poderíamos ter vencido. É uma pena porque tivemos a oportunidade de fechar este grupo primeiro. Hoje foi um dia para ser marcado imediatamente. Estou totalmente convencido de la repesca. Não tenho dúvidas sobre este equipamento. É preciso redescobrir o que nos distinguiu até agora. Tranquilidade máxima até março.

Decepção italiana de Belfast

Belfast vai para um lugar inóspito na Itália. Casi lo tendrian para marcar como território inimigo. Apesar do grande número de torcedores azzurri, chegaram a essa mancha negra no futebol italiano, que não poderia ser pelo campeão da Eurocopa. Para o thatch, foi necessário apoiar a sorna dos adeptos britânicos, que festejaram o empate com efusão. Más que el tie, haber 'fastidiado' Itália.

Os fantasmas de 1958 voltaram. Esperaram 63 anos depois de um dos maiores sons italianos da história, a maior citação das seleções na vitrine, com o que está à disposição de alguém com la etiqueta italiana, e hoje paralizaron a la Azzurra.

Muitas considerações siderais para o recente campeão da Europa, que terá que julgar o passe na repescagem, com o risco que só se realiza, depois de perder o boleto sem escala no Catar quando tem no bolso antes da abertura do uma festa síncrona.

Aquela que foi tocada aqui, no Windsor Park, que fazia ligação com Lucerna, em Swissporarena. Não era só que ele não tivesse obedecido. É o que desilude a Itália, sempre a reboque dos acontecimentos e despojada daquele frescor e autoridade que pregou recentemente. Não foi até o Hizo Suiza, que precisava de mais gols que os italianos, e acabou fazendo um 4-0. Uma surpresa mundial para a Suíça que você seja destacado na história.

A falta ofensiva de Chiesa, muito visceral en la presión. Reflexão fiel da Itália em toda a festa. Então, se você acabou de passar pelas opções italianas mínimas.

Tablilla arriba del quarto árbitro: faltam mais três minutos.

SURPREENDENTE! Você acabou de salvar a Itália da derrota! Balão a la aventura para Washington, venda Donnarumma a para uvas, deixando o merced la portería ... Bonucci apareceu como um anjo da guarda para salvar bajo palos!

¡Qué balón peinaba Bonucci! Tomei veneno, mas tenho que neutralizar a Evans!

Eu bato e caio no mural Peacock-Farrell. De frentes de escritório como Belotti e Scamacca e bombas de balão como Bernardeschi ou Chiesa.

Block Cathcart! Procure sua ação Berardi típica, corte para o futuro e depois exploda!

Amarilla para Peacock-Farrell. Por tempo perdido.

Existe taxa de câmbio na Itália.

Scamacca entra por meio de Emerson. Outro atacante em campo.

DISPUTE DALLAS! Aguantó la breath Italia entera! Contra da Irlanda do Norte pelo setor esquerdo, transferiu Lewis de volta, e fisgou a remoção em vuelo, assim como venia, em Leeds.

¡EEEEEEMERSON! Que chupinazo com la deixou para trás asomarse a varanda da área! Está faltando um fio de cabelo!

Como empurrar Windsor Park! Certifique-se de que o estádio em Belfast empurra sua equipe, obriga o medo da Itália!

O que leu a festa Ian Baraclough. Depois que seu equipamento inundou, derrubando a Itália, ele coloca pólvora quando seu rival tem que negligenciar mais do que suas costas.

Ai, ai, la quem teve a Irlanda do Norte! ¡Ganó la cal Dallas para colocar o passe para trás, mas o chute de Magennis que decolou em Acerbi!

Troca dupla na Irlanda do Norte.

Saville e Whyte são substituídos por Corry Evans e Washington.

Mais piedras na mochila italiana. O terceiro da Suíça, e o terceiro após os negativos do VAR, com a empresa de Itten. A Itália agora precisa de uma mistura de goles para virar a situação a seu favor.

Mueve y mueve lado a lado el balón Italia. Mas a sensação de que eu não era convincente.

Canto que atravessa Berardi sobre o espaço aéreo do Norte, de novo fechado ao tráfego!

Houve uma chance de anotar, seis minutos depois, a terceira Suíça, mas a segunda negativa do VAR. A Itália ainda precisa de um gol.

Troca dupla na Itália. Locatelli e Bernardeschi são inscritos por Jorginho e Insigne.

Mais estilo italiano.

Siga a Itália lotada, naquele que aumenta o desespero. Tiene enfrenta uma parede e um ojo em Lucerna.

A terceira Suíça foi anotada, o que obrigou a Itália a anotar os gols, mas foi finalmente cancelada por arbitragem por vídeo. Um objetivo mudou tudo.

O caminho mais rápido para o objetivo: mais pólvora, menos elaboração.

CHIIIIIIIIIESA! Mamma mia, que ocasião para a Itália! Dejadita de Berardi diante dele de la Juve, que não consegue encontrar a gaiola com o derechazo.

Mais drama para a Itália. Com a segunda de Suiza, obra de Vargas, equivale a todos os guarismos e ao conjunto suíço. Empate pelo goalaveraje, ele se beneficiaria agora e com o gol de Widmer nas Olimpíadas de Roma, que ao mesmo tempo vale um bilhete direto para o Catar.

¡Berardi! ¡Exceda seu parafuso a barrera mas llegó uma vez Peacock-Farrell! Ele vai para a Itália, mas quando chega, encontra seu inimigo.

Le dejó el codo para Jorginho. A Irlanda do Norte está conseguindo paralisar a festa com balões ao seu 'hombre-boya'.

A Itália sabe disso. Existe mais pressão. Agora que você é, você tem que dar para você e ganhar a festa, esperando que Suiza não beba mais. Lembre-se que a Itália teve 2 de vantagem.

¡Insigne de nuevo! Abaixe um globo de Berardi e construa o espaço para ele! De nuevo también, Peacock-Farrell.

Ojo, que não tinha gol da Irlanda do Norte, mas que ganhou porque o rosto de Mancini é um poema! O gol de Suiza em Lucerna que muda tudo! Mark Okafor, que demoliu a muralha búlgara e elevou o trono do grupo aos helvéticos, que agora seriam aqueles que iriam direto para o Catar.

¡PARADÓN DE DONNARUMMA! Alcançando fantasmas do PSG! Ballon atrás de Whyte traz de volta a linha de fundo que atira na boca do gol de Saville, com uma providencial mão felina de resposta.

INSIIIIGNE! ¡'Aqui está você del' 10 '! Condução ao longo do trilho central e retração que se move ao longo do palo.

Pies al tablero para a segunda entrega do 'tarugo mais caro do mundo'. Irlanda do Norte e Itália, de novo no terreno de jogo. Por enquanto, todos gostam de empezó. Empatan Italia e Suíça.

Vá para mover token Mancini na sala de máquinas. Se Tonali marchar, o que não está combinado, entra Cristante.

Surpreendentemente, a Bulgária se mantém estoicamente em Lucerna contra a Suíça. Portanto, é menor para a Itália, que mantém a liderança do grupo ao mesmo tempo, e seu tarugo sem escala na repesca ao Catar.

A Itália não é. O está em média. Não é a Itália renovada, refrescante e clarividente da Eurocopa. O agarramento como às vezes se o viu recentemente, está sendo superado pelo contexto da festa. Porque não é só que a Irlanda do Norte gostaria de ser torrada e se destacar no exercício defensivo com precisão.

Tem um lado com um espaço de tempo a ser feito com as origens de um confronto que está sendo disputado com a bola e por cima houve ocasiões óbvias de gols. Solo Di Lorenzo e Insigne, e estava em um jogo, levou o limite para Peacock-Farrell, que respondeu de acordo.

O '10' italiano, o material cinza, o diferencia e a picardia deste equipamento, no diferencial do show. Também Barella, que demorou a aparecer. Solo Berardi dio la talla. O Mancini toca a fibra sensível e então reconecta e orienta os suyos.

Emerge pelo penhasco Acerbi para despejar! Receba grátis direto para a área da Irlanda do Norte!

Os pagamentos são baixos na Itália. Note uma certa falta de frescura na circulação do plantel de Mancini.

Uma maneira de levar Barella ao balão de Tonali! ¡Rompía da segunda linha el centrocampista del Inter, que está se soltando!

Insigne Phantom Occasion! Decidimos fantasiar, porque finalmente não foi real. O balão magistral de Barella no galope do Napolitano, que está plantado diante das barbas de Peacock-Farrell, que havia tirado uma torta antológica.

¡Qué balón de Barella a Berardi! Só sobrou um na área, com a possibilidade de um golpe franco, mas foi difícil prender Lewis, pegando-o!

Olá bom! ¡Qué cold sangre de Evans! Ele acaba de tirar um sombrero casi na própria área do Insigne.

billete é em italiano

Tudo segue como um empezó. A Itália empata em 0 com a Irlanda do Norte. Assim como Suiza, que precisa superar os gols dos italianos, na partida contra a Bulgária. Então a Itália está, no momento, no Qatar.

Antecipe Jonny Evans, que está viajando na est! Buscaba Berardi um balão interno dentro da área para Insigne.

Chiesa! Buena mano abajo de Peacock-Farrell acertou-o pela frente!

Quinta esquina conectando a Itália em apenas 30 minutos. Mas a Irlanda do Norte fechou o tráfego aéreo.

INSIIIIIGNE! Como confie nessa seleção no seu '10'! Jugada preparada para ele. Pateó Berardi da esquina para receber o Napolitano após o semáforo. Domó o balão com o músculo e conectou o vôlei ao barco pronto do pico da área de Izquirdo. Atrapó Pavão-Farrell!

Leia sobre um corte para Di Lorenzo quando você estava pisando na área! Hospital Castelnuovo del del frustrated!

Chiesa! Condução interna a partir da asa esquerda que é perfurada em meio a uma floresta de piernas do norte!

¡Berardi e Insigne! ¡Tiro bloqueado primeiro, depois o '10' italian pateó arriba e rechace! Mas nada valeu a pena. Arrancado em uma posição inclinada por um balão largo da Insigne.

Não é dobrado o balão da Itália, e usado o campo para a Irlanda do Norte, mas, até agora, é inofensivo.

BARELLA! Se você decimos antes ... Primer descuelgue del Inter. Quebrando e dilacerando e conduzindo derechazo ... a la nas mãos de Peacock-Farrell.

Idéias Pocas na Itália. Insigne não aparece. Também Barella. E quando não há química entre os dois, la Azzurra é menos Azzurra.

Se fajó Chiesa para pegar um balão na nuca da defesa lançada por Berardi. Tapo e fecha a cortina de Flanagan, que é sua sombra, fazendo com que o vermelho atire de lado.

A Itália certamente está nervosa neste início, apesar de Mancini tentar libertar a prisão.

A história, exceto pela lua gigantesca de 1958 que deixou o mundo com uma derrota, nunca foi perdida, exceto a Irlanda do Norte. Cinco vitórias e um empate.

Arriba a cabeça de Magennis ao chegar ao segundo degrau! Este é o grande perigo da Irlanda do Norte.

Ele deliberadamente enviou al cesped a McCann le ganó la espalda.

¡Palmea Peacock-Farrell! Insigne balão diagonal sobre a incorporação de Di Lorenzo na área, que o doma e tenta encontrar o globo na praça contra o interior. ¡La primera seria da Itália!

Ei Berardi! ¡Llegó com o disjuntor de Evans, porque o Sassuolo bateu um-a-um com Peacock-Farrell!

O balão largo de Tonali, ala nada, sobre Insige. Le pide calm el Neapolitan al jugador del Milan.

Canto de primer que voou sobre a área de Peacock-Farrell. Primeiro negativo aéreo para a Itália. Bom duelo nas alturas.

Tapona Lewis! Queria fazer o ovillo Berardi para procurar o Insigne na boca do gol!

Concentração 'suiza' na Itália no calor. Você terminou. Contra a presença e a história.

Sonó pelo megafone do estádio do BelfastIl Canto degli Italiani. Hino italiano. Ahora lo hara, interpretado ao vivo, el de norirlandés.

¡Ebulle la caldera que é o Windsor Park! Que cenário para receber os 22 protagonistas iniciais, que desfilam no tapete ao lado do tribunal arbitral, liderados pelos Kovacs romenos!

Sin '9' para a guerra da meta

A pequena surpresa de Mancini. Não é porque aquele jugar sem referência ofensiva fixa não funcionou, mas sim por precisar de goles e renunciar ao pico afiado de Il Gallo Belotti com Imóvel convalescente.

Será notável que o '9' seja um mentiroso ao tentar quebrar o cimento e a ordem do norte. O resto, solo dos novos caras no que diz respeito ao choque contra a Suíça: o jovem Tonali em vez de Locatelli. Mais massa cinzenta e menos nervos. Y Berardi no lugar de Belotti. Uma borda axial para observar a diagonal e a circunferência periférica do pé deslocado. Algo difícil de defender.

Desvendos da Irlanda do Norte

Veremos se Ian Baraclough finalmente opta por relaxar seu time ou ser fiel ao seu estilo. No momento, os nomes aconselham mais empatar um 4-4-2 em vez do clássico 5-3-2 no que são ordenados os noruegueses. Além disso, a lógica aponta para eso: há mais a ganhar ('fastidiar') do que perder (nada).

Assim que muda de dibujo e três jogadores de futebol: Flanagan entra no centro da retaguarda e renova a banda esquerda para completar: Lewis e Whyte. Ojo al fusil de Magennis.

Dobro direto para a Itália, que precisa de muito bem. Ocho bajas, alguns nevrálgicos, lastro Mancini. Bastoni, Calabria e Biraghi también cayeron neste sábado passado juntaram-se a vocês, conhecidos de Chiellini, Immobile, Verratti, Lorenzo Pellegrini e Nicoló Zaniolo. Zappacosta e Ferrari, chamados para linhas urgentes.

O axioma do futebol que afirma que o gol é a essência máxima desse esporte ganha mais significado do que nunca em noites como a de hoje. O empolgante empate na 'final' das Olimpíadas entre Itália e Suíça (1-1) por este boleto que negocia como a espuma neste mercado de ações do grupo C abre uma dupla final decisiva com Bulgária e Irlanda, que não jogam em todos, como convidados postín.

Se lo, de Roma, tiver sofrido um ataque cardíaco, isso não será adequado para o coração. Itália e Suíça, empatados em tudo, se la jugarán al goalaveraje, supondo que ambos ganhem. O La Azzurra sairá com vantagem: 13, em 11 de los suizos. No momento, el billete está em italiano, então os Helveticos devem ganhar três goles a mais que o de Mancini. E aí?

Mancini pede calma; mordidas de baraclough

Se, presumivelmente, só passou em 1958, espero não voltar tão longe no tempo. Queremos nos classificar como mañana e o conceito in cambia: devemos julgar sem ansiedade. Devemos esquecer o que aconteceu com a Suíça e jogar com total tranquilidade. A seleção italiana sempre teve uma grande presença. Mañana pode ter um pouco mais, então devemos nos manter focados.

Estamos em um momento difícil depois de três anos incríveis. Isso levará algum tempo. Certamente espero que você jogue com um poco de fear. É um partido que deveria vencer para eles, mas só podemos pensar em outros termos.

Ian Baraclough, treinador do Norirlandés.

LaSquadra Azzurra você sabe como é o cisped e os portões que tenderão a maquinar no juegan estar no ser. Fazer parte do seleto clube dos seletos que reservaram um hotel no Catar para a próxima Copa do Mundo.

Perder no terreno supõe jugársela a la repesca, senão reviver a amargura, mas ser campeão da Europa, de revidar no momento decisivo. A Itália deve demonstrar que existe uma pasta que é velha, é infalível. Sobre Belfast, fantasmas com 63 anos de história serão superados.

Festa das bandas para 'el billete más caro del Mundial'. Eles serão jogados a partir das 20:45 h. (GMT) Itália x Irlanda do Norte, aqui em Belfast, onde luta contra a história, e Suíça, que recebe na Swissporarena de Lucerna à Bulgária. Noite do transistor. O, transferido para a época, noche de móviles.

GRUPO C | IRLANDA DO NORTE - ITÁLIA

A Itália joga contra a Irlanda do Norte e sua história

O La Azzurra foi perdido na feira da Copa do Mundo de 1958 caindo em Belfast, onde hoje precisa de uma goleada para evitar outro pesadelo com a repesca.

Saudações, bem-vindos ao Windsor Park em Belfast! Iniciaremos a retransmissão, ao vivo e ao vivo, da Irlanda do Norte - Itália!  

Contamos a vocês, minuto a minuto, tudo o que acontece nesta festa do grupo C da fase de qualificação da Copa do Mundo do Catar 2022, que está sendo disputada hoje, 15 de novembro, a partir das 20:45 horas!

Para comentar, você deve estar registrado e logado. Esqueceu a senha?

© DIARIO AS, SL - Valentín Beato, 44 ​​- 28037 Madrid [España] - Tel. 91 375 25 00