6 momentos da incrível e surpreendente trajetória de Zendaya na moda | Capricho

2021-11-26 04:11:00 By : Ms. Grace Zhou

Dona de um estilo autêntico e de muitos momentos da moda memoráveis, Zendaya foi eleita o ícone fashion de 2021 pelo CFDA Awards, também conhecido como o “Oscar da Moda”.

Depois de nos mostrar seus talentos na telinha, a atriz conquistou o topo e os holofotes da moda. Para chegar a esse reconhecimento, ela fez uma longa jornada para descobrir o próprio estilo, certo?

Law Roach, estilista de longa data da atriz, participou recentemente de uma mesa-redonda para a revista americana The Hollywood Reporter, na qual comentou que as grandes marcas se recusaram a usar Zendaya no início de sua carreira.

Por isso, abraçou o desafio de construir uma carreira e um nome no mundo da moda com peças de pequenas marcas e designers. Uau!

“Zendaya foi capa da Vogue. Ela nunca usou Valentino, ela nunca usou Gucci, ela nunca usou Chanel. Ela só usou Dolce & Gabbana quando teve uma campanha da Dolce & Gabbana. Construímos a carreira dela e a minha usando marcas menores e designers emergentes para provar que isso pode acontecer ”, revelou Law Roach.

"Ela nunca usou Valentino, nunca usou Gucci…" @LawRoach derrama o chá em designers que não vestiriam @Zendaya. A mesa redonda imperdível dos estilistas está aqui: https://t.co/RcR2CIgNl0 #THRStylists pic.twitter.com/pg4A9Yv9jd

- Hollywood Reporter Style (@thrstyle) 21 de março de 2018

Com esse visual diferenciado, a dupla sempre surpreende - principalmente em prêmios e tapetes vermelhos. Ao contrário da realidade do início de sua carreira, hoje Zendaya é parceira de grandes marcas como Valentino, Bulgari e Lancôme.

Que tal relembrar alguns momentos que entraram na história da atriz de 25 anos? Venha conosco!

O look escolhido pela Zendaya para o tapete vermelho do MET Gala é sempre muito aguardado pelo público - afinal, ela já mostrou que não brinca de plantão! Quem se lembra desse look Versace inspirado no traje da história de Joana d'Arc do MET Gala 2018? Icônico!

Além de eventos e prêmios, a Zendaya possui coleções impecáveis ​​com Tommy Hilfiger. De acordo com entrevista à revista americana Allure, uma das coleções foi inspirada nas roupas da avó dos anos 70. Fofo, certo?

Agora, falemos dos looks marcantes da protagonista de Euphoria em 2021 - o que certamente contribuiu para sua indicação como ícone fashion do ano.

O BET Awards foi criado em 2001 para premiar artistas afro-americanos na música, esportes, televisão e outras áreas do entretenimento.

Na premiação deste ano, Zendaya usou um vestido vintage Versace frente única. A produção foi uma homenagem a Beyoncé, que usou a mesma modelo de vestido na versão curta para uma de suas primeiras apresentações solo em 2003, também no BET Awards!

Uma postagem compartilhada por Zendaya (@zendaya)

Na 78ª edição do Festival de Cinema de Veneza, a atriz apareceu com um vestido de couro desenvolvido exclusivamente para ela pela marca Balmain. A peça feita com as medidas exatas da atriz foi inspirada em Shani, personagem que a diva interpreta em Duna. Incrível!

O protagonista de Euphoria também espalhou a palavra no Oscar. O vestido de Valentino com corte ~ diferente ~ na barriga e cor vibrante é uma divertida homenagem à musa dos anos 70 Cher. Nós amamos isso! <3

Ainda neste 2021, Zendaya apostou em uma blusa azul com mangas bufantes e calça preta que chamou a atenção do Black Women in Hollywood Awards.

As peças são modelos de alta costura produzidos em 1982 por Yves Saint Laurent. Eles pertenciam a Eunice Johnson, uma empresária americana e ativista na luta pelos direitos das mulheres negras na moda. Que poder!

É nessas horas que a atriz deixa clara sua relação afetuosa com a moda. “Amo roupas e acho que moda é muito mais do que roupas. Acho que é arte, é emoção, é sentimento ”, disse Zendaya ao E! Notícia.

Mal podemos esperar para desfrutar mais de seus momentos incríveis! <3

Black Friday a partir de R $ 6,90 / mês 

Black Friday a partir de R $ 6,90 / mês 

Black Friday a partir de R $ 6,90 / mês 

Black Friday a partir de R $ 6,90 / mês 

Black Friday a partir de R $ 7,90 / mês 

Black Friday a partir de R $ 6,90 / mês 

Copyright © Abril Mídia S A. Todos os direitos reservados.